Conheça nossos patrocinadores “Macanudo”

Conheça e prestigie as entidades e empresas que colaboraram para tornar nosso evento uma realidade. A comissão organizadora do WordCamp Porto Alegre 2019 agradece o apoio recebido!

GreenGeeks

GreenGeeks is an independently owned and operated hosting provider.

Since our launch in 2008, GreenGeeks has been the industry’s leading eco-friendly web hosting provider putting back 3 times the power we consume into the grid in the form of renewable energy. We are based out of Los Angeles, California with a global workforce that provides a better web hosting experience to customers from over 150 countries.

GreenGeeks is actively engaged within the WordPress community and is a proud sponsor to various WordCamps around the world.

GoDaddy

GoDaddy O Pro é para todos os profissionais da web e desenvolvedores que criam e mantêm sites, particularmente sites WordPress, para outras pessoas. Ele automatiza as tarefas de manutenção de rotina, consolida as ferramentas de gerenciamento de clientes em um painel e oferece 30% de desconto em todos os novos produtos da GoDaddy, além de 5% em crédito na loja em cada nova compra. E é 100% grátis.

Check out the Free Tools

Kinghost

Fundada em 2006 por Juliano Primavesi, a KingHost vem crescendo em ritmo acelerado ao longo dos últimos anos. Hoje, possui mais de 60 mil clientes e mais de 300 mil sites hospedados em Data Centers localizados no Brasil.

Em 2017, a empresa conquistou pelo quinto ano consecutivo sua posição entre as 100 melhores empresas para trabalhar, no setor de Tecnologia da Informação, segundo pesquisa do GPTW (Great Place to Work). Confira o site da KingHost.

WordCamp Porto Alegre 2019 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!