Pasetti Advogados

Pasetti Advogados é um escritório brasileiro, devidamente registrado na OAB/RS 7.230, cujo propósito é disseminar a prática de conformidade em condutas éticas no exercício de uma advocacia resolutiva, desenvolvendo soluções customizadas em prol de seus clientes de forma estratégica.

Com uma equipe de profissionais de forma integrada, especialistas com vivência nas áreas de atuação buscam identificar os riscos e os problemas para aconselhamento e desenvolver soluções na tomada de decisão segura de acordo com a integridade legal em busca de resultados extraordinários. A experiência acumulada ao longo de mais de duas décadas nos permite atuar estrategicamente com agilidade em áreas de nossa atuação.

Nossos serviços são desde assessoria em identificar quais obrigações para implementação de Programas de Compliance como planejamento estratégico para evitar riscos até a representação em disputas em demandas extrajudiciais e judiciais.

Além de nossa atuação em Porto Alegre, representamos clientes em todo Rio Grande do Sul e no Brasil com o apoio construído em relacionamento sólido com correspondentes parceiros. Nossa equipe é formada por profissionais que têm em comum valores, excelência no atendimento aos clientes e constante busca pela atualização acadêmica, em sintonia com as rápidas mudanças do cenário econômico do país.

Destaque para os três sistemas especialistas que o escritório desenvolveu, disponível em seu site, para atender o ecossistema em que atua: (i) classificação de riscos de sua Startup; (ii) classificação de avaliação de riscos de exposição à Lei de Anticorrupção e Ética de sua empresa; e (iii) classificação de adequação de sua empresa aos requisitos do Selo AGRO+ Integridade do MAPA.

Veja mais no site.

WordCamp Porto Alegre 2019 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!