Organizadores

Estes são os viventes que estão dedicando seu tempo para fazer essa linda e sensacional tertúlia de WordPress na Capital dos Gaúchos.

Se precisares de alguma coisa antes ou no dia do evento, não te mixa, é só chamar!

Conheça os organizadores

Alberto Lutz

Giovani Blotta

Formado em Informática pela PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) no longínquo ano de 1999, comecei a trabalhar com WordPress em 2016. Sou membro do Porto Alegre WordPress Meetup , e participei como voluntário do Wordcamp Porto Alegre 2017 e organizador do Wordcamp Porto Alegre 2018 e Wordcamp Porto Alegre 2019.

Priscilla Mella

Jornalista especializada em Inbound Marketing e Content Marketing. Trabalha com Marketing Digital há mais de quatro anos, todos eles usando WordPress diariamente, e integrante do marketing da KingHost há quase dois. É viciada em chá e chimarrão, apaixonada por literatura romancista, tecnologia, serviços de Streaming e Star Wars.

Marco Andrei Kichalowsky

Webmaster e diretor da marketing da Arsnova. Trabalha com WordPress desde a criação da plataforma e colabora com a comunidade sendo um poliglota do WordPress. Foi coordenador do WordPress Porto Alegre 2017 e é membro ativo da Comunidade Gaúcha de WordPress, organizando encontros e ministrando palestras onde compartilha suas experiências.

Lígia ‘Lilly’ Freitas

Bibliotecária e nerd.

Rodrigo Donini

Pai, marido, desenvolvedor e palestrante. Trabalho remoto e WordPress são suas paixões, juntamente com a forte motivação de movimentar a comunidade de desenvolvimento de software local. Atualmente é WordPress Engineer na Toptal LLC onde lida com projetos internacionais de alta escala e disponibilidade.

Gustavo Tagliassuchi

Estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

WordCamp Porto Alegre 2019 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!