Toptal

A Toptal é uma rede internacional que conecta experts em desenvolvimento e design a empresas em busca de freelancers — estabelecendo parcerias vantajosas tanto para os empregadores (que têm a garantia de um profissional altamente qualificado), quanto para os profissionais (que têm o seu know-how reconhecido e recompensado).

Companhias de renome como Hewlett Packard, Airbnb e Zendesk usam a Toptal para encontrar profissionais para trabalhar em seus projetos. Os regimes de trabalho incluem trabalho remoto full time, meio expediente ou por hora.

O grande diferencial da Toptal é o foco na qualidade e excelência dos freelancers. A Toptal não se limita a ser um mero “classificados de freelas“: cada candidato é entrevistado e tem sua capacidade avaliada através de um rigoroso processo de seleção, que “garimpa” os melhores entre os melhores — cada profissional na Toptal é um desenvolvedor ou designer sênior / pleno.

Na Toptal há designers, experts financeiros e desenvolvedores front e back-end, QA, UI, UX. Freelancers vindos do MIT, CERN e Google, professores, diretores de arte, inovadores e formadores de opinião — especializados em centenas de tecnologias: de Android a WordPress, e contribuidores do core de projetos como Django e Rails.

Além disso, a Toptal ainda contribui para a comunidade através de artigos de interesse nas áreas em que atua, e apoiando iniciativas como o WordCamp Porto Alegre, do qual é aptrocinadora.

Se tudo que foi dito até aqui não bastou para te convencer, você pode ver o depoimento de profissionais que já trabalham com a Toptal (há brasileiros entre eles).

Ficou interessado? Então junte-se à Toptal e entre para esse mercado!

WordCamp Porto Alegre 2018 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!